quarta-feira, 13 de julho de 2016

Arctic Monkeys: Meu ponto fraco


Um dia em uma livraria, uma menina de cabelo azul me falou que eu tinha cara de quem escutava Arctic Monkeys, eu não os conhecia, mas fiquei interessada, então prometi a menina de cabelo azul que assim que chegasse em casa ouviria. Joguei o nome no YouTube e a primeira música que apareceu foi 'Do I Wanna Know?' a mais comum, admito que me apaixonei pela primeira vez que ouvi e não só por essa mas, por todas as outras músicas é uma banda fantástica e como já diz o título, com certeza meu ponto fraco. 
Pelo fato do estilo indie rock ser meu favorito, a banda com certeza se tornou a minha favorita, incrivelmente como todas as letras falam de um modo particular comigo, isso é o mais encantador, a banda também tem uma batida incrível e um sintonia apaixonante, considero todas as músicas perfeitas para tardes vazias e todos os momentos também kk. <3 
Bom vou fazer uma playlist aqui para vocês com todas as minhas músicas favoritas. <3 





















2 comentários:

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...