domingo, 10 de julho de 2016

Look: Salto alto e Calça Jeans

Não sou muito chegada a calça jeans, porém admito que fiquei apaixonada por esse look, eu escolhi um jenas boca de sino, uma blusa um pouco social, um salto alto e um max colar para dar um detalhe a mais, o que na verdade fez toda a diferença.


Blusa - Forever 21   Salto alto - Melissa 
(O colar eu comprei em uma papelaria aqui perto de casa e a calça não faço ideia de onde seja)

A calça tem essas manchas o que deixa um charme maior e melhor, algo que eu gosto e admiro em jeans, sem contar que é boca de sino, por isso eu escolhi um salto plataforma, acho que realmente deixa tudo mais clean e fica lindo. <3 



Esse max colar é estilo indiano, e eu gosto dele ser tão em cima que parece ser da blusa mesmo, e a blusa preta com um colar dourado, deixa o look tão apaixonante, a blusa tem um detalhe branco atrás e ela é menor na frente e beeem maior atrás justamente para colocar dentro da calça.


Bom eu realmente espero que vocês tenham gostado do look e do post também <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...