quarta-feira, 27 de julho de 2016

Tatuagens pra quem quer fazer moda

Hello! Acho que aqui todos sabem que eu sou bem apaixonada por moda e para demonstrar meu amor e deixar ele bem registrado, vou fazer uma tatto inspirada em moda.<3
Dei um olhado no pinterest e no google imagens mesmo e peguei várias inspirações, que eu quero compartilhar com vocês. 

Design de moda completo


Eu achei essas maravilhosas, pois são bem completas para quem quer uma tatto bem detalhada, tem linha de costura, manequim, tesoura e etc...

Linhas de costura 

Bem eu achei essas muitos fofas, são bem amor  e expressam o amor pela costura e pela moda <3 

 Cabides 

Para quem prefere algo menor e mais simples, tem os cabides que são super lindos e detalhados. 


Maquina de costura

Para mim essas são as mais lindas, acho que deixa bem claro que a pessoa que tem a tatuagem é apaixonada por moda e costura. <3 



Manequim 


Essas aqui são perfeitas, é a primeira que eu quero fazer é cheio de pequenos detalhes, é linda e a cara de uma futura estilista apaixonada por moda <3  

2 comentários:

  1. Achei todas lindas, mas qual ganhou meu coração de verdade foram as de agulha. Tão perfeitas e delicadas!
    Beijos! ❤️❤️
    http://algoparacontar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo, mas as minhas favoritas são os manequins <3

      Excluir

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...