domingo, 28 de agosto de 2016

Inspire - se: Lana Del Rey

Eu tenho 1001 inspirações, porém sempre tem aquelas que mais me influencia, no meu caso quem mais me influencia é a Lana Del Rey, adoro o jeito indie dela, as maquiagens mais cleans e as músicas que nem sei o que falar <3 


Elizabeth Woolridge Grant (seu verdadeiro nome) é cantora, compositora, modelo, roteirista e atriz (mil talentos) é uma grande influência de meninas e meninos em todo o mundo, conhecida pelo seu estilo indie, hipster, vintage. Suas músicas são mais lentas e calmas, estilo música de "década", uma música dela que ficou bastante conhecida é "summertime sadness". 




As músicas de Lana Del Rey, destacam-se pelo som cinematográfico e suas referências a vários  aspectos da cultura pop e hip-hop, trazendo nos o glamour da década de 1940 de Hollywood e do sonho americano. A cantora descreveu-se como uma "Gangsta Nancy Sinatra" 


Ao mesmo tempo que seus looks tem uma pegada rock 'n roll, tem uma pegada country que eu adoro. <3 


Sem contar que ela parece uma rainha da realeza <3 


Ela é estilosa até em seus looks diários, nos shows ela costuma sempre surpreender com seus vestidos cleans e maravis. 

 
Os moletons com estampa dos EUA é bem a cara dela <3 


As coroas de flores, não pode faltar nunca, até mesmo porque é a marca registrada dela <3


As maquiagens dela, são mais leves e demonstra naturalidade, já o delineado dela tem um traçado mais forte, é delicado, resumindo o delineado dela é perfeito <3 

Acima de tudo ela é um amor de pessoa 


it's you, it's you, it's all for you 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...