quinta-feira, 8 de setembro de 2016

4 meses para o fim do ano...


Percebi hoje que falta 4 meses para o ano acabar, logo me peguei refletindo sobre o que eu tinha feito de bom nesse ano, e não, eu ainda não fiz nada chocante, como salvar o mundo, descobrir cura para doenças ou algo do tipo, porém fiz algumas coisas pequenas, para as pessoas que leem esse texto, porém pra mim foi grande o suficiente para mudar o meu final de ano. Eu comecei perdendo o amor da minha vida, meu gato, que eu achei que nunca viveria sem, então logo aprendi a viver com a ausência e a saudade. Depois eu mudei de escola e que de início foi algo muito desesperador, mas logo eu vi que foi uma ótima escolha, então logo aprendi que as mudanças nem sempre são ruins. Conheci gente nova, e tive que me adaptar a uma rotina nova, o que não foi fácil, porém aprendi que a rotina nova traz muita felicidade. Eu descobri o amor que já procurava a anos, porém recente ainda me decepcionei e ele novamente se foi, logo aprendi que amores vem e vão. Eu descobri o amor próprio e auto estima, e logo aprendi que não tem nada melhor do que isso. Aprendi a ter disposição e foco, foi aí que eu consegui emagrecer. Ganhei um novo amor, e agora ele me faz escrever palavras belas e me faz bem, aprendi a me jogar em amores novos, sem tanto medo e insegurança. Aprendi que por mais que eu tenha largado o balé, ele nunca me largou. Aprendi que ainda existem pessoas que me amam e não desistiram de mim. Aprendi que meus nos meus piores dias, o céu de Brasília continua incrivelmente belo E por fim, aprendi que a vida é bela, e que vale a pena viver ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...