segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Look: Vestido preto basicão

Outro look eee. Dessa vez, se trata dos meus vestidos basicões que eu amo tanto. 


Esse vestido é da Zizane, uma loja que eu conheci a muito pouco tempo, mas já gosto bastante, ela tem várias peças lindas e eu realmente recomendo que vocês parem para dar uma olhada. http://www.zinzane.com.br/


O manequim estava usando o vestido junto com o cinto, então logo pensei que viria junto, mas não, o sinto é separado, no fim custou barato e valeu a pena. 
Vestido - 120,00 Cinto - 79,90



Combinei tudo com os meus maxi brincos que eu adoro e meu salto bonequinha que todo mundo já conhece. 




Um comentário:

  1. Olá, sou Prof. Rosi Oliveira
    Enviamos um infográfico sobre Dieta Detox em seu email para que publique.
    Caso aceite publicar em seu blog, me envie uma resposta com o link e em troca faço uma super divulgação e indexo em sites indexadores pagos.
    prof.rosioliveira1@gmail.com

    ResponderExcluir

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...