segunda-feira, 7 de novembro de 2016

10 Dicas de Maquiagem para Pele Negra


No dia 20 de Novembro é comemorado no Brasil o dia da Consciência Negra. Essa data mostra toda a dificuldade que os negros tem para conseguir viver em igualdade.

Conheçam neste artigo algumas dicas para meninas negras e cuidados com a pele. É importante seguir as dicas para obter uma pele linda e saudável, sem prejudicar ou maltratar a sua pele. Fique atenta! Todas as informações são importantes e de muita validade. Se você quer ter uma pele linda, olha só:

1. Conheça o seu Tipo de Pele
Dicas de cuidados da pele. Produtos naturais sem corantes artificiais e fragrâncias funcionam melhor para problemas de pele e pele sensível. Feito com produtos naturais e orgânicos, sem umidade e 100% Purossão uma ótima opção para a pele sensível. 

2. Regime de Cuidados com a Pele
Um guia básico é limpar, tonificar e manter a pele hidratada. Para a pele oleosa, na farmácia encontra-seuma linha de sabonetes para peles negras.
Para a pele seca, óleos de limpeza, como produtos para limpeza e limpeza facial Óleo, você terá a sua pele fresca, enquanto luta contra a secura.

3.  Qualidade e Produtos Baratos
Cuidados com a pele. A pele seca ama ingredientes como o ácido hialurônico, normalmente encontrados em soros.
Soros de alta concentração são muitas vezes caros e normalmente variam o preço, mas lembre de qualidade não quantidade quando se trata de cuidados com a pele. 

4.  Peles Ricas em Melanina Também Precisam de Protetores Solares
Todo tipo de pele e cor de pele precisa de protetor solar! Ele protege contra o câncer de pele, envelhecimento, fatores ambientais e escurecimento das cicatrizes de acne.
Um protetor solar que não vai deixá-la com um resíduo branco giz, use L'Oreal avançada Suncare  ou  sol global, uma nova empresa que criou filtro solar exclusivamente para as pessoas negras.

 5. Um Bom Hidratante é uma Obrigação
Mesmo se você tem pele oleosa, ainda deve se hidratar! Hidratantes nutrem a pele e ajuda a prevenir rugas e proteger a pele dos elementos no ambiente.
Cetaphil, CeraVe e Primeira auxílio da beleza, são marcas com hidratantes amigáveis sensíveis e têm muitas opções oil-free também. Para uma opção hidratante muito acessível com FPS, tente Alba avançada.

6. Esfolie a Pele Morta
Tipos de pele seca devem ser esfoliados de 1-3 vezes por semana, e os tipos de pele oleosa devem 2-3 por semana. Para a pele sensível, uma vez por semana com um esfoliante suave vai fazer. Se você tiver dinheiro para esfoliar todas às semanas, terá uma pele radiante, limpa e hidratada. Vá ao seu dermatologista e pergunte sobre as esfoliações, como e quando e quantas vezes.

7. Acorde e Lave o Rosto
Dormir com maquiagem é ótimo para entupir os poros da pele. Se você dormir com maquiagem, ela pode encher sua pele de cravos e espinhas em até três dias.
As maquiagens, quando não utilizadas corretamente, podem trazer à juventude rugas muito mais cedo. É importante que tire a maquiagem no final da tarde ou à noite, para evitar as rugas.

8. Cuide da Sua Pele
Hidratante. As máscaras são um ótimo tratamento de luxo para a sua pele e são benéficas para todos os tipos de pele. 
Você também pode optar por Mascaras Faciais Caseiras feitas com ingredientes naturais, elas podem proporcionar bons resultados.

9.  Durma Bem
Durma bem. Os amantes da noite, baladas e barzinhos eu não tenho uma boa notícia. Entre às 00h00min e 04h00min é quando a pele está em modo de reparo.

Você quer fornecer sua pele com o máximo de hidratação durante a noite, por isso na parte da manhã ele vai colher os benefícios para o que você fez na noite anterior. Um hidratante pesado é altamente recomendado para que ele possa tomar em que a hidratação.

10.  Use o Que Funciona para Você
Só porque o seu guru favorito no Youtube ama, não significa que ele será bom para você também. Com melhorias na pesquisa da ciência por cientistas e dermatologistas, a indústria de cuidados com a pele está constantemente encontrando avanços ingredientes e melhorias.
Lembre-se que os resultados levam tempo e leva um regime coerente para ver os resultados! 

2 comentários:

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...