segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Ideias de decoração de quarto

Hoje eu acordei com um ponto de vista meio diferente, e acordei com a ideia  louca de mudar o meu quarto, apesar de eu adorar a decoração atual dele eu resolvi mudar, passei a manhã procurando ideias e que por sinal amei todas, então venho compartilhar algumas com vocês.



A primeira imagem que eu vi foi essa e vamos combinar, tem como não se apaixonar? Eu gostei da combinação dos quadros, embora estejam todos meio bagunçados, eu amei o estilo e já quero tentar fazer algo parecido. 


Outra  coisa que eu gostei bastante e que acredito que ficaria lindo na decoração de um desktop é essas prateleiras com esses detalhes clean, e esse varal de fotos, deixou tudo muito lindo e apaixonante.




Outra ideia de decoração para o seu quarto que é maravilhosa é essas penteadeiras de camarim com gavetas de divisórias para maquiagem, porque na verdade vamos admitir, quem é que não é louca para ter uma dessas ? Eu achei um site online bem bacana que vende essas penteadeiras e outras decorações de quarto super barato, vou deixar o site aqui para vocês darem uma conferida. Loja ASKD



Principalmente pra mim que sou apaixonada por moda e para as meninas que são indecisas na hora de montar um look, um manequim não cairia mal, ele ajudaria tanto na hora de montar o look, quanto na hora de deixar o ambiente bem mais bonito e bem mais tumblr. 


Outra coisa que eu quero a muito tempo para a decoração do meu quarto é um varal de roupas, acho que é um ótimo jeito de facilitar a hora de escolher um roupa, pois é só deixar as roupas que você mais usa no varal de roupas.



Vale a pena investir em um tapete de pelo para o quarto? Eu sei que dá muito trabalho para cuidar e para deixar ele sempre limpo, mas que é totalmente lindo e que muda a aparência total do quarto, isso eu não posso negar. 


Eu sempre quis ter um luminária de árvore para colocar no criado mudo, são tão lindas e tão chamativas.



Por fim, uma coisa que tem chamado muito minha atenção nos últimos tempos, são esses espelhos com molduras antigas, sem dúvida alguma são os meus favoritos e são totalmente lindos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...