quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Inspire se: Evie Dee


    Hoje eu vou falar sobre uma pessoa maravilhosa, que eu estou acompanhando a pouco tempo pelo instagram e já estou amando.
    Essa é a Evie Dee, ela tem apenas 18 anos e criou sua própria marca de maquiagem a Evie Dee cosméticos. Ela tem mais de 200 mil seguidores em suas redes sociais.


    Vou dar a chance de vocês se inspirarem nos looks delas que são maravilhosos, nas suas fotos que são cheias de personalidade e estilo próprio e o que mais vocês escolherem. <3 


 
Eu gosto principalmente da autenticidade dos looks dela, são todos bem originais, looks para chegar tombando em qualquer lugar. Adoro também os pretinhos básicos dela, que por sinal caem muito bem nela e vamos concordar que ela sabe combinar muito bem peças pretas. 



Outra coisa que chama bastante atenção na aparência dela é o piercing que ela possui na boca, acho que deixa ela ainda mais linda e que contribui para a beleza dela ser mais original ainda. 

 
 

 

 

Por fim, espero que vocês tenham gostado desse post e principalmente dela, quero convidar vocês a conhecer a marca de maquiagem dela, que é uma marca maravilinda e que vale a pena . Evie Dee Cosmetics e o instagram dela também que é todo lindooo Wtfevie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...