sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

10 DIY'S do Pinterest para você tentar refazer.

Primeiramente quero dizer que eu criei um pinterest a um tempo atrás e desde então tem sido uma das minhas redes sociais favoritas, em breve falo mais sobre, porém tenho separado muitas coisas legais lá para vocês verem, embora não esteja sempre atualizando aqui ou o canal, mas tô sempre atualizando lá, então aqui está o link Amy Santos me sigam lá. 
Agora vamos ao que realmente interessa, eu disponibilizei lá uma pasta de DIY, e quero compartilhar ela aqui com vocês, que são 10 DIY'S que eu achei super incríveis e bem fáceis para vocês tentarem repetir em casa.



Gente, ter um relógio desse no meu quarto é um sonho, achei super lindo e dá um toque totalmente diferente ao ambiente, acredito que esse tenha sido feito com massa de biscuit, mas você também pode usar a sua criatividade e fazer com flores artificias ou de verdade. 



Esse eu não preciso nem dizer como fazer, pois a foto já vem ensinando, porém o bom é que você pode encher a sua parede e pode usar a estampa que você quiser.


Esse é totalmente tumblr e eu sempre quis um calendário desse, não é de se apaixonar? Então, super recomendo que vocês tentem reproduzir, porque eu também vou tentar, vou deixar o link aqui para vocês de como fazer. DIY do Calendário



Esse também daria um charme total para o quarto, sala de estar, cozinha, enfim o lugar que vocês resolverem colocar, a foto já vem ensinando a fazer, então é bem simples não é mesmo?


Esse é o que eu mais quero testar, primeiro porque eu sou apaixonada por anéis, e é um sonho realizado fazer o meu próprio anel, não precisar gastar mais dinheiro com anéis imagina? kk


Para combinar na decoração essa abajur linda com o relógio florido, imagina que lindo, as flores usadas nesses abajures foi de tecido, mas é como disse acima, pode ser feito com flores de biscuit, flor artificial, vai do seu gosto e da sua preferência. 


Esse é tão maravilhooso, eu vou tentar fazer ele o mais rápido possível, porque é totalmente lindo, é um espelho e na moldura tem vários CD'S colados, vai ficar lindo naqueles espelhos que a moldura é velha, lisa, ou já está muito antiguinha, não é ?


Esse é pra você dar um up, naquele seu short que já tá bem velhinho e antigo, então, você pode usar retalho mesmo e colar ou costurar nos bolsos, e pra quem estiver a fim de mais detalhes, pode colocar na frente também, é só usar sua imaginação.


Sabe aquela porta ou parede que você não vê graça e também não consegue decidir o que fazer com ela, que tal apostar em fita isolante ou papel contact preto, você pode usar formas geométricas e montar uma linda parede ou porta, só sua. 


Essa eu combinei de fazer com as minhas melhores amigas, pois é um colar totalmente lindo e chamativo e é bem simples e bem fácil de fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...