domingo, 1 de janeiro de 2017

17 coisas para se fazer em 2017


Mais um ano se reinicia e junto com ele vem aquelas promessas, que quase nunca cumprimos porque acabamos nos perdendo na correria do dia a dia e esquecendo que temos metas, planos e sonhos pra cumprir naquele ano, mas mesmo assim, não deixamos de fazer aquela lista de coisa pra se realizar naquele ano.



Lembro que ano passado fiz um post desse, mas fiz sobre metas que eu queria realizar aqui para o blog, esse ano quero escrever alguma das minhas metas pessoais também. 
Vamos conferir a lista do ano passado (medo k)

1 escrever um livro e começar a pública - lo aqui. ( em breve falo mais sobre o assunto mas, o que vocês acham da idéia?) 
Não realizei isso, mas não fiquei triste, esse foi o ano em que eu mais escrevi e melhorei a minha escrita, emocionei várias pessoas com alguns de meus textos. 

2 conseguir 10.000 visualizações com o Blog. ( me ajudem a alcançar isso divulgando o Blog para seus amigos e nas redes sociais.) 
Consegui até mais do que eu esperava, esse ano eu me distanciei um pouco do blog, pois tive diversas dificuldades na escola, então tive que focar mais nos estudos, mas mesmo assim a vida pra me surpreender fez com que o blog chegasse a 10.000 visualizações antes do ano acabar, obrigada pelos 17.400 olhinhos. 

3 conseguir 200 inscritos com o canal. ( me ajudem se inscrevendo no gadget do lado esquerdo da tela 👈) 
Se eu fiquei distante do blog, ah imagina do canal kk, porém esse ano eu fiquei feliz pois realizei o meu sonho de finalmente comprar uma luminária e conseguir um câmera pra gravar os vídeos (A câmera não é profissional, mas é melhor que celular) Mesmo assim, novamente a vida me surpreendeu e conseguimos 262 inscritos no canal <3 

4. 1.000 curtidas na página do Facebook. ( me ajudem curtindo no gadget do lado esquerdo da tela 👈) 
Não, essa eu não realizei, mas a página evoluiu bastante.

5 fazer um padrão pra postar vídeos. 
FAIL, comecei com um que se eu não me engano era toda terça e sexta, mas ficou pesada e eu desisti kk

6 melhorar a qualidade de edição dos vídeos. 
Sim, melhorou muiiito, e vocês o que acham ? 

7 mudar o layout. 
Siiim, e eu tô tão feliz com esse novo layout do blog, foi eu que fiz e eu achei tão lindo, ainda não é o meu layout dos sonhos, mas um dia chega lá. 

8 tirar mais fotos para postar no Blog. 
Check, inclusive estou usando nesse post, as fotos que eu tirei já no objetivo de colocar nesse post kk.



Agora, vamos a lista de 2017 que é o que realmente interessa <3 

  1. Emagrecer (Vamos começar pelo mais clichê mesmo)
  2. Passar de nível no ballet
  3. Ler pelo o menos, 10 livros da bíblia 
  4. Me amar mais.
  5. Deixar meu cabelo crescer (A mais difícil, eu amo cortar o cabelo kk)
  6. Ter um alimentação regulada. (Vou comer alimentos saudáveis, em nome de Jesus, amém!)
  7. Cuidar da minha pele.
  8. Consegui juntar dinheiro.
  9. Conseguir 35.000 visualizações no blog. (Sim, aumentei a meta demais, então divulguem o blog para todo mundo que vocês conhecem e me ajudem a alcançar essa meta <3 )
  10. Conseguir 500 inscritos no canal. (Se você gosta do conteúdo do canal, se inscreve lá 😍💁)
  11. Conseguir 500 curtidas na página. (Vou diminuir a meta para ver se dessa vez a gente alcança kk)
  12. Gravar muito vídeos, de conteúdo bacanas
  13. Comprar um câmera 
  14. Compra um iphone 5 (Essa tá quase se realizando)
  15. Conseguir parcerias
  16. Abordar mais temas de vídeos para o canal
  17. Viajar e gravar para o canal 

Enfim, meus amores eu só tenho a agradecer por tudo o que aconteceu esse ano. Esse ano foi realmente muito bom pra mim, independente dos problemas eu sempre tentei ver o lado positivo das histórias e graças a isso, conheci várias pessoas maravilhosas que me ajudaram muito, que cuidaram de mim e que me ajudaram a realizar meus sonhos. Fiz amizades com muitos blogueiros e blogueiras, o canal e blog evoluíram bastante, eu consegui emagrecer, então realmente não posso fazer reclamações sobre esse ano, apesar de tudo que aconteceu, Deus cuidou de mim e fez esse ano ser maravilhoso, espero que o de vocês também tenha sido bom e caso não tenha sido, você tem agora 365 novas oportunidades de fazer 2017 ser inesquecível, aproveite isso. AMO VOCÊS 💗😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...