terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Vídeo: Contorno e iluminação.

É com todo prazer do mundo, que eu venho informar que tem vídeo nooovo. O tema do vídeo é 'Contorno e iluminação'. Eu ensinei como eu fazia o meu contorno, e como eu disse no vídeo não sei se tá certo, eu sempre usei e sempre deu certo na minha pele acredito que seja mais recomendado para pessoas com pele negra, pois tem mais detalhes e é mais forte para realmente destacar, no fim das contas ficou lindo  e deu muito certo.


Espero que dê certo para vocês também, e se der certo por favor me avisem, vou adorar saber, se vocês gostarem deem like no vídeo, e se inscreve também, ativem o sino também para ficarem por dentro dos vídeos e não perder nenhum que eu postar. <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...