segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Look: Vestido Salmão


E finalmente depois de muiito tempo tem look do dia aqui no blog! E de verdade tenho que admitir que fiquei muito apaixonada por esse look, na verdade quando escolhi essa peça é porque ao mesmo tempo que eu queria um look casual, eu queria um look chique que chamasse a atenção das pessoas. Eu realmente estava a procura de um vestido nessa cor salmão, esse eu comprei na Youcom e o sapato vocês já viram em vários outros looks meu.



Nas costas o vestido possui esse detalhe. Para os acessórios eu escolhi esse colar de pérola e esse maxi brinco redondo, como o look é mais simples, eu escolhi uma maquiagem mais pesada e em breve vou gravar vídeo ensinando vocês a reproduzir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...