quarta-feira, 19 de abril de 2017

Um vício chamado Melanie Martinez

Ultimamente tenho escutado muito Melanie Martinez e juro estou totalmente apaixonada por ela, pelo estilo, pelas músicas e pelo jeito  meigo e doce que ela aparenta, por isso esse post é todinho dedicado a ela.  


Dona da Porra toda. 
Quero começar a falar dos looks dela, que eu juro estar apaixonada por cada um deles. A maioria das roupas da Melanie são vestidos, o estilo de roupa dela é mais infantil, porém não deixa de ser lindo e super cool! 










Outra coisa que eu também amo na Melanie é o cabelo único e exclusivo dela, aposto que quando você vê um cabelo metade de uma cor, metade de outra a primeira pessoa que vem na sua cabeça é a Melanie Martinez, acho que o cabelo dela diz muito sobre ela e sobre o seu jeito espontâneo. 





Como eu já citei a Melanie tem um personalidade própria, e isso é notável nas suas roupas, cabelo, videoclipes e principalmente nas suas maquiagens. A maquiagem dela normalmente costumam ser bem divertidas e são bastante coloridas. 








E, aí Monas? O que vocês acharam do post e do estilo da Melanie? Aprovados? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...