segunda-feira, 26 de junho de 2017

6 motivos pra você dar uma chance ao Pinterest

De um tempo pra cá admito que o Pinterest se tornou uma das minhas redes sociais favoritas, nela eu finalmente encontrei tudo o que eu precisava sem precisar procurar muito e sem precisar ocupar muito espaço da memória do meu celular pra salvar as fotos, por isso hoje eu trouxe 6 motivos para vocês darem uma chance ao Pinterest.

1- Você não precisa ocupar a memória do seu celular.


Fotos tiradas do meu álbum 'moda' no Pinteresst 

Eu sou o tipo de pessoa que gosta de salvar um bilhão de fotos no celular, mas sempre quando a memória ficava cheia eu tinha que apagar um milhão de fotos e o que eu mais gosto no pinterest é que ele funciona como uma galeria, tu pode salvar infinitas fotos nele sem ocupar a memória do seu celular. 

2- Você tem muitas inspirações


Fotos tiradas do meu álbum 'maquiagem' no Pinterest 

Outra vantagem é que você só precisa usar uma palavra chave para achar na mesma aba todas as fotos de inspiração que você precisa. 


3- Tem todas as fotos que você precisa pra sua vida.


Fotos tiradas do meu álbum  'tumblr' no Pinterest


Sabe quando você pesquisa no google imagem e não aparece todas aquelas fotos que você queria ou imaginava que iria encontrar, então no pinterest isso não é problema, você acaba é se perdendo na quantidade de fotos que aparecem, dá vontade de sair salvando tudo. 

4- Tem muitos DIY


Fotos tiradas do meu álbum 'DIY' no Pinterest

Sim gente, o pinterest tem muitos DIY'S que você não encontra em nenhum outro lugar a não ser no Pinterest. 

5 - Ele já te direciona aos sites.


Fotos tiradas do meu álbum 'amor' no Pinterest 

Gente, o legal do Pinterest é que por exemplo você viu a foto de uma maquiagem maravilhosa e quer saber como faz, o pinterest já te direciona ao site que liberou a foto da maquiagem. 

6- Você pode organizar suas fotos 



E por fim, a última vantagem pra mim é que você pode criar quantos álbuns que você quiser e organizar todas as suas fotos, assim você não precisa ficar horas e horas procurando a foto que você quer, ela já vai ta lá salva pra você usar a hora que quiser. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...